LP 11 Anos – O que vem agora?

Começamos o décimo segundo ano do escritório, muitos projetos já estão em andamento, e muitos estão na prancheta prontos para serem executados, vamos falar um pouquinho deles agora:

APTO 12

Esse vai ganhar um post próprio, contando mais sobre ele e sobre o Anuário Arq, onde o projeto foi selecionado para participar, ele é um Apartamento completo e surpreendente.

Vinicius de Moraes

O Residencial Vinicius de Moraes é nosso maior projeto de edifício residencial até hoje. São mais de 11 mil metros quadrados e 17 pavimentos de altura, sem contar os 2 subsolos. O terceiro pavimento é totalmente dedicado ao lazer, com salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, academia e piscina. O edifício está em fase final e ganhando revestimento externo e esquadrias,  aparecendo como um marco em um dos acessos da cidade. Mais um edifício em que valorizamos as vistas, a insolação e a conexão com a vista para o morro. 

bau727

O residencial bau727 é um convite à vida urbana, ele fica ao lado de um supermercado, a 300 metros do Hospital de Caridade e o núcleo médico da cidade, e a 500 metros do centro. É um projeto que convida você a deixar o carro na garagem e ir a pé tomar um sorvete, ir na farmácia e voltar para casa para contemplar o pôr do sol no pampa.  A vida urbana está dentro do edifício também, onde todos apartamentos tem churrasqueira integrada à sala e à cozinha, além de sacada. No topo do edifício, além das cobertura, o bau 727  tem um espaço gourmet para reuniões e festas, um excelente espaço para contemplar o pôr do sol.

Residência Rima

A Residência Rima fica em São Gabriel e, como uma estância, tem sua principal fachada voltada para a avenida constituída de maneira mais fechada, como um muro de pedra.  Mas isso não significa desconexão com a cidade. Na rua local, onde se dá o acesso à edificação e para a qual está voltada a fachada norte, se abrem todos os quartos, aproveitando a melhor insolação.  Com um formato em L, a residência tem também uma excelente conexão com o pátio onde fica a piscina, e o pátio íntimo. O acesso pela avenida principal é somente para uma área gourmet, que fica conectada ao pátio e permite a realização de uma festa mantendo a privacidade do restante da residência.

Castro Alves

O Castro Alves recém começou, mas já dá para ser visto, tanto pela Rua Gaspar Martins, como pela Avenida Medianeira. O edifício possui um espaço comercial para a Avenida Medianeira, enquanto o acesso residencial fica na Rua Gaspar Martins. Por estar situado na zona do centro histórico, a altura do edifício ficou limitada a 12 pavimentos, sendo 10 destes de apartamentos. O conceito de vida contemporânea está presente nos apartamentos, tanto nos de 2 dormitórios, que possuem sacada, cozinha e churrasqueira com fácil integração à sala, quanto nos de 3 suítes, que possuem um escritório integrado à circulação íntima. Um projeto que atende às necessidades do nosso tempo. Ele, a exemplo do bau727, também possui um site próprio.

Ccilia 210

O nosso último edifício residencial aprovado é o Ccilia 210. Um edifício de 16 pavimentos, no qual as varandas dançam conforme a vista e a insolação mudam. Você ainda vai ver muito dele aqui no blog e no nosso site. 

E o que mais?

Não só de edifícios vivemos, dentro de cada edifícios desses possuímos apartamentos sendo personalizados, e esses projetos de interiores estão sendo entregues junto com os edifícios. No próximo ano teremos os apartamentos Bitha, o Befra, e todos outros do Vinicius de Moraes.  Além disso, novos projetos estão surgindo no bau727, no Castro Alves, e assim por diante. Além disso novas casas surgindo, pelo menos quatro delas estão para começar as obras no próximo ano. Vai ser fantástico ver esses sonhos saírem do papel e os sorrisos nos rostos dos clientes. Confira um pouco desses projetos aqui no nosso instagram.

Nossa gratidão a todos clientes, os que já foram, os que continuam e aqueles que estão surgindo, seguimos com boa arquitetura e música.

Escrito por

Gaúcho, Santa Mariense, Arquiteto e Urbanista que um dia foi anarquista.

Um comentário em “LP 11 Anos – O que vem agora?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s