Expo Revestir 2020

Mais um ano que nossa equipe vai até a Expo Revestir, em busca de novidades. A feira, que ocorre todos os anos em São Paulo, reúne os principais fabricantes de revestimentos e acabamentos do país. É nela que muitas empresas fazem seus lançamentos, dão palestras e treinamentos, além de fazer pesquisas sobre novos produtos e tendências. O público é quase todo de engenheiros e arquitetos, e nesse ano quem foi representar a LP arquitetos foi a arquiteta Miriane Muskopf.  

As principais tendências observados pela Miri foram a continuidade da valorização de materiais naturais ou com aparência de materiais naturais, como madeira, pedra e concreto; e a valorização de materiais tradicionais, reconhecidamente de qualidade. Esta valorização aparece, principalmente, em materiais que simulam a granilite e o mármore, não somente em revestimentos cerâmicos, mas também em materiais de acabamento para mobiliário. Todos esse materiais apareceram muito aplicados junto de muita vegetação.   

Esse ano a Expo Revestir aconteceu no limiar da chegada da pandemia de COVID-19 no Brasil. A arquiteta Miriane voltou na hora certa, e caso alguém esteja preocupado, ela está em home office e não apresentou nenhum sintoma. Continuamos focado na saúde e no trabalho de casa!

 

Escrito por

Gaúcho, Santa Mariense, Arquiteto e Urbanista que um dia foi anarquista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s