Residência GJAB no Anuário

No fim desse ano tivemos uma agradável surpresa, fomos selecionados para publicação de um projeto no Anuário ARQ. No último dia 18 de novembro ocorreu o lançamento do Anuário, no qual apresentamos a Residência GJAB, projeto que nos dedicamos há um tempo, e que foi concluído neste final de ano. O anuário ARQ pertence ao portfólio da editora Audaz, e vem há 10 anos publicando projetos de arquitetura e design de excelência de todo o estado do Rio Grande do Sul. Além disso, esse ano eles lançaram um vídeo e uma base de dados online com todos os projetos publicados, uma espécie de portfólio digital dos projetos agraciados com a participação.

O evento de lançamento e entrega do anuário foi no dia 18 de novembro no auditório da UNIVATES, e se você não conheça o espaço, vale a pena conferir um pouco sobre ele aqui. O evento, com excepcional organização, contou com duas palestras, uma sobre arquitetura e escalas de projeto, com o arquiteto Lourenço Gimenes, do renomado escritório FGMF e a segunda sobre mudanças, com o comunicador Luciano Potter. Depois disso, os laureados foram convidados a subir ao palco, escritório por escritório, para receber o anuário em mãos do editor Luiz Gustavo Portinho.

Estar nessa publicação  premia o ano que passou e dá energias para seguir o trabalho em 2020.  Confira aqui o vídeo da publicação, bem como a nossa pagina virtual do anuário.

No nosso Instagram estamos colocando as fotos oficiais do projeto.

Escrito por

Gaúcho, Santa Mariense, Arquiteto e Urbanista que um dia foi anarquista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s