Como foi nosso 2022

É meio clichê dizer que um ano foi de muitas mudanças, mas 2022 não escapa disso aqui na LP arquitetos. Talvez as principais mudanças sejam pessoais, pois os sócios e arquitetos, Guilherme Schneider e Anne Lyse Moroni aumentaram suas famílias, a Anne teve a Sofia em maio e o Guilherme teve o Miguel em dezembro. Isso muda a vida deles e muda a vida das pessoas que convivem com eles, as crianças seguidamente passam aqui no escritório.

Mas vamos falar de projetos. 2022 foi um ano de muito trabalho operacional de projetos, acompanhamento de obra e finalização de projetos, seja na prefeitura ou para começar a obra.

Com relação aos prédios, aprovamos no começo do ano o Projeto do Marquês 515, e fizemos todo o material gráfico dele. Além disso, fizemos parcerias novas e temos uma construtora com três projetos nossos em andamento, prontos para serem lançados, mas aí é segredo né! Já no campo das obras, acompanhamos a evolução final do Ed. Castro Alves, bem como vimos o Ccilia210 e o Altus Urban Living começar a subir, acabando o ano na metade de sua altura total, os dois.

Já nos projetos de residências, finalizamos a Gamara, que está começando a obra, e vimos a obra da DEP, da DEMA, CRV e da TAC evoluir ao longo do ano, essas duas, aliás, estão quase sendo finalizadas. Vimos a Residência FJ começar a sua obra, que chegou no fim do ano com a primeira concretagem de laje. Além disso, temos projetos novos sendo feitos, ainda sem aprovação completa do cliente para podermos postar aqui.

Em projeto de interiores, reformas e comercial, vimos sair o projeto do Frei Pança novo, na Vila Belga. Vai ficar sensacional! Além disso, passamos por vários projetos de reformas e interiores, e no fim do ano fizemos um projeto de uma cafeteria muito especial, que será instalada em um grande empreendimento da cidade.

Não dá para falar de 2022 sem falar das mudanças internas aqui do escritório. A Miriane, arquiteta que começou como nossa estagiária e depois permaneceu na equipe por alguns anos, desejou sair e criar sua própria marca, que estamos vendo como parceira e não com uma concorrência. Boa sorte Miriane! E não digo para o lugar dela, e sim para reforçar nossa equipe, entrou a Thais, que também era estagiária aqui no escritório e agora está formada e integrando a equipe, atuando principalmente em projetos arquitetônicos, com foco na área BIM.

O ano de 2022 foi um ano desafiador em relação ao cenário econômico, mas rejuvenescedor pelas experiências que os dois principais arquitetos tiveram. Que venha 2023!

Um comentário em “Como foi nosso 2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s